A noitada de um jovem, 22 anos, por pouco não terminou em tragédia na madrugada desta quarta-feira, 10 de novembro, em Anápolis. Após uma noite de curtição, ele acabou entrando na casa errada para dormir e foi acordado pelo dono da casa, sob a mira de uma pistola. As informações são do Portal 6 (leia reportagem completa aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o rapaz explicando ao proprietário que não fazia ideia de como foi parar na casa. Ele ainda reclama por estar sem camisa e por tê-la perdido, já que tinha sido cara.
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso canal no Telegram e fique sempre informado (clique aqui).
De acordo com a reportagem, o jovem teria saído embriagado do bar Fazenda, na Avenida São Francisco, na cidade, e caminhado por cerca de 2 km. Cansado, ele teria deitado para dormir na calçada mesmo, mas, por sentir frio, acabou entrando na primeira casa que encontrou, cujo portão estava entreaberto.
O jovem dormiu em um quarto de hóspede, localizado na entrada da casa invadida. Ele acabou sendo surpreendido pela dona da casa, que estava de saída para a academia. Ela chegou a pensar que o jovem era amigo de sua filha, mas acabou surpreendida quando ninguém da casa alegou conhecê-lo.
Ao dono da casa, o jovem afirmou ser acadêmico de Medicina Veterinária e motorista de aplicativo. A situação foi resolvida com uma ligação para a mãe do jovem.