O MC Boco do Borel, cantor de brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26) enquanto fazia um show em Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Ele tinha 34 anos.
O crime ocorreu no Aconchego Bar, que fica na avenida dos Pescadores. Segundo um profissional que trabalhava com Boco mas pediu para não ser identificado, o cantor foi atingido por vários tiros.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Até a manhã deste domingo, ninguém havia sido preso, segundo a Polícia Civil.
Boco do Borel chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos.
Pioneiro do brega funk
MC Boco, nome artístico de Paulo Roberto Gonçalves Cavalcanti, morava no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. No início da carreira, fez dupla com MC Sheldon. Os dois se consolidaram como como pioneiros do brega funk.
Em junho de 2020, Boco foi preso com mais 3 homens por estar com 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. Ele ficou detido até outubro deste ano. Na época, a assessoria do cantor negou o envolvimento do artista e afirmou que ele estava “no local errado na hora errada”.
Após sair, Boco se ajoelhou para agradecer e foi recepcionado pela esposa e pelo MC Leozinho do Recife.