Após um período em silêncio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) reapareceu nesta sexta-feira, 9 de dezembro, e conversou com seus apoiadores no jardim do Palácio Alvorada, em Brasília.
Bolsonaro pediu aos seus apoiadores que só façam críticas quando tiverem certeza do que está acontecendo e comentou que se "algo der errado é porque eu perdi a minha liderança, eu me responsabilizo pelos meus erros".
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em um pouco mais de três minutos, ele destacou que as Forças Armadas estão unidas e devem lealdade ao povo e respeito à Constituição e que elas são o "último obstáculo para o socialismo".
Ele ainda ressaltou que "temos algo mais importante do que a nossa vida, que é a nossa liberdade".
Por fim, ele falou aos seus apoiadores que estão acampados em Brasília que conhece o temor deles e que "tudo dará certo no momento oportuno".
"Nós não podemos esperar chegar lá na frente e olhar para trás e dizer 'o que eu não fiz lá atrás para chegar na situação de hoje em dia'. Sabemos que o tempo voa, cada minuto é um minuto a menos, vamos fazer a coisa certa, diferentemente de outras pessoas, vamos vencer", disse.
Veja o vídeo: