Em meio a uma pandemia global, crise econômica e uma situação caótica do clima, com temperaturas acima de 40ºC, uma grande preocupação assola os cuiabanos: a disputa importantíssima por lacração entre os vereadores Edna Sampaio (PT) e Dilemário Alencar (Podemos). Cada um à sua maneira, ambos buscam lacrar na internet e disputam para ver quem registra mais boletim de ocorrência.
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Nesta semana, Dilemário – que adora uma treta – comparou Edna Sampaio à cantora Karol Conká, fazendo alusão ao comportamento da parlamentar em "promover brigas", segundo ele. A parlamentar interpretou a comparação como um episódio de racismo e acionou a polícia contra ele.
Dilemário, por sua vez, agora registrou boletim de ocorrência contra Edna por calúnia e difamação devido aos protestos de Edna sobre sua conduta.
Vale ressaltar que ambos fizeram suas acusações na tribuna, que lhes garante imunidade parlamentar e que, no fim das contas, não servirá para nada além de likes e compartilhamentos de apoiadores de ambos nas redes sociais.