A Avenida do CPA, sentido bairro-centro, foi bloqueada pelos manifestantes que ainda estão insatisfeitos com o resultado das urnas, que deu vitória ao ex-presidente Lula da Silva (PT). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana da Capital (Semob), o bloqueio ocorreu na tarde de domingo. A pista, conforme comunicado, está sinalizada.
Como o bloqueio está sendo realizado em frente à 13ª Brigada, os motoristas ainda podem desviar da interdição, entrando na rua que dá acesso a INPE e virando à esquerda, na Avenida Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, saindo no Centro Político Administrativo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A Secretária de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:
- Na tarde deste domingo (06), foi efetuada novamente a interdição total da pista sentido bairro-centro, da Avenida do CPA, no trecho da região da 13ª Brigada do Exército.
- A manifestação continua sendo realizada no mesmo local, sem previsão de deslocamento para outros pontos da cidade.
- O trecho interditado está totalmente sinalizado, mas sem a presença de agentes de trânsito no local neste momento.
- Esse fato ocorre por conta do efetivo de plantão da Semob também está dividindo atenção com a demanda gerada pelo jogo Cuiabá x Palmeiras e com outras ocorrências relacionadas trânsito da Capital.
- Todavia, a Semob conta com a parceria da Polícia Militar de Mato Grosso, que está dando o apoio necessário na Avenida do CPA.