O influenciador baiano Luva de Pedreiro contou nas redes sociais que ganhou 100 mil dólares para gravar um vídeo de 40 segundos para uma empresa internacional.
"Fala minha tropa, estou aqui para ninguém desistir dos seus sonhos. Acordava quatro horas da manhã para catar caroba e ganhava 25 reais por dia, e só largava 17h. Hoje, acabei de fazer um vídeo de 40 segundos para ganhar 100 mil dólares de uma empresa internacional", disse o influenciador baiano.
Ao lembrar do passado sofrido, Luva de Pedreiro pediu para que os fãs nunca desistissem dos seus sonhos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"Tem que respeitar o cara da Luva da Pedreiro, nunca desista dos seus sonhos. Independentemente de tudo, não há limites para nós. Graças a Deus, pai. Obrigado, meu Deus".
'Convocado' por Tite
O influenciador, que tem mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, postou um vídeo com Tite, técnico da seleção brasileira, na manhã de domingo (6). Na publicação, o técnico brinca que o baiano é o primeiro convocado para a Copa do Mundo do Qatar.
O vídeo foi postado um dia antes da convocação da seleção, que será feita às 13h, na segunda-feira (7).
"A comunicação é que são 27 convocados agora e só temos 26 abertos, porque um já está assegurado que é o Luva de Pedreiro", explica Tite no vídeo.
No sábado (5), Luva contou com a ajuda do atacante Richarlison, jogador do Tottenham, da Inglaterra, para anunciar que "o vídeo mais importante do ano" seria postado no domingo (6).