Ainda assim, muitas dessas mulheres enfrentam problemas para encontrar produtos acessíveis que realmente atendam às necessidades de seus fios. Pensando em exaltar os cachos como parte da identidade das brasileiras, o Boticário retoma a linha Cuide-se Bem Feira com o lançamento de Cuide-se Bem Cachos de Uva, desenvolvida especialmente para cabelos com curvaturas, com fórmulas veganas e livres de sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones.
Com um portfólio completo para o cuidado dos fios, Cuide-se Bem Feira Cachos de Uva apresenta sua mais recente novidade: o spray perfumado para cabelos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Com fórmula leve, proteção térmica e brilho intenso, o produto permite reforçar o cheirinho da linha ao longo do dia, sem pesar ou ressecar os fios – uma inovação alinhada à tendência crescente das fragrâncias capilares no Brasil.
Entre os destaques, o creme de pentear Feira Cachos de Uva garante definição por até 72 horas e controle do frizz. Sua fórmula proporciona curvas hidratadas, macias, brilhosas e com pontas saudáveis, graças ao efeito memorizador de curvatura.
A linha ainda inclui shampoo que limpa sem ressecar, condicionador que hidrata e desembaraça e uma máscara de tratamento profundo que devolve a força dos fios, tudo pensado para realçar a beleza natural dos cachos com leveza e performance.
Segundo Poppy Fischer, diretora da categoria Cabelos do Grupo Boticário, o lançamento reforça a expansão de Cuide-se Bem no universo capilar.
“Com Cachos de Uva, estamos trazendo fórmulas atualizadas que acompanham a evolução das necessidades dos cabelos com curvatura. Essa construção nasceu do olhar atento para os novos comportamentos de beleza, especialmente entre o público jovem que busca por produtos que descompliquem o cuidado diário. Acreditamos que a perfumaria capilar é um território cheio de possibilidades, e o spray perfumado para cabelos é um marco importante nessa frente. É a primeira vez que a marca traz esse tipo de produto, que vem conquistando espaço no Brasil e no mundo e tem tudo para se tornar queridinho por unir leveza e cuidado no dia a dia”.
A proposta da linha vai além dos cuidados capilares e se estende para outras categorias já esperadas e amadas dos lançamentos de Cuide-se Bem, como perfumaria e maquiagem.
O body splash da linha traz a fragrância frutada e confortável da uva, prolongando a experiência olfativa ao longo do dia. O gloss labial complementa o portfólio com brilho, conforto e o mesmo cheirinho marcante, reforçando o compromisso da marca com uma rotina de autocuidado acessível, leve e completa.
Cuide-se Bem Feira: rotina completa com foco no cronograma capilar
Com a novidade, a marca assume a linha Feira como protagonista em Cuide-se Bem Cabelos, incorporando famílias, como Banana, Coco, Abacate e, agora, Uva – todas com fórmulas potentes e fragrâncias inconfundíveis que oferecem cronogramas capilares pensadas para as diferentes necessidades dos fios.
Banana é focada na hidratação, proporcionando fios mais saudáveis, maleáveis e com toque sedoso no dia a dia.
Abacate atua na nutrição, devolvendo maciez e brilho com ingredientes que repõem os lipídios essenciais dos cabelos.
Já Coco é dedicada à reparação, fortalecendo e reconstruindo fios danificados. Agora, Cachos de Uva chega para atender aos cabelos com curvatura, promovendo definição e controle de frizz.
Além dessas famílias, Cuide-se Bem Feira também oferece produtos para cuidados capilares específicos, como o Shampoo Vinagre de Framboesa, que proporciona limpeza enquanto equilibra o excesso de oleosidade; o Creme de Pentear Seiva de Babosa, com fórmula leve que hidrata e forma um filme protetor nos fios, garantindo maciez, proteção, redução das pontas duplas e aspecto mais saudável; o Condicionador Mel Vegano, para repor os nutrientes e promover hidratação imediata aos seus fios; e, por fim, o Shampoo Vinagre de Maçã complementa a rotina capilar trazendo liberdade e compõe, com os outros produtos, a linha de Cuide-se Bem Feira.
O lançamento está disponível nas lojas físicas e no e-commerce do Boticário, além do app da marca para as versões Android e iOS.