A modelo Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina vêm protagonizando, há meses, uma briga cada vez maior com Simone Medina, mãe do atleta. O novo capítulo da treta familiar pública envolveu acusações a Yasmin e pode chegar à Justiça.
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Gabriel e Yasmin começaram a namorar em março de 2020. Desde então, a relação entre o surfista e a mãe dele, Simone, ficou estremecida.
O surfista e a modelo se casaram em janeiro de 2021. Contrários à união, a mãe e o padrasto do atleta, Charles Saldanha, cortaram relações com o casal e pararam de seguir Gabriel e Yasmin nas redes sociais.
Simone disse que se afastou porque a relação do filho com Yasmin era controladora e que ele não falava mais com a irmã mais nova, a também surfista Sophia.
Depois, Gabriel diminuiu o repasse mensal que fazia à família. Segundo Simone, não se tratava de uma mesada, mas do pagamento que recebia como sócia da empresa de gerenciamento esportivo do filho.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso canal do Telegram (clique aqui)
Gabriel e a mãe resolveram a questão na Justiça. Ele cedeu à família imóveis avaliados em milhões de reais. Por outro lado, Simone estava proibida de explorar comercialmente a imagem do filho.
A treta chegou ao Instituto Gabriel Medina, com sede Praia de Maresias, em São Sebastião (SP). O órgão era administrado por Simone e Charles. De acordo com ela, Gabriel pediu que os dois renunciassem aos cargos. Em setembro, Simone fechou instituto e colocou à venda o prédio que o abrigava.
Segundo a coluna do jornalista Leo Dias no site de notícias Metropóles, Gabriel bloqueou Simone nas redes sociais após a sogra ter supostamente comparado Yasmin a uma atriz pornô e criticado também a mãe da modelo, Luiza Brunet, neste fim de semana.
Ainda segundo a publicação, Yasmin e Luiza vão processar Simone por difamação.