Sondada como possível candidata a vice na chapa de Otaviano Pivetta (Republicanos), atual vice-governador, a vereadora e primeira-dama de Cuiabá, Samantha Iris (PL), afirmou ser “interessante” ter o seu nome cogitado para a vaga. No entanto, demonstrou preocupação com a possível reprovação dos seus eleitores, já que está apenas no primeiro mandato.
“Olha, por enquanto estou só ouvindo as especulações, é bem interessante esse movimento, é interessante a gente ouvir também e avaliar para saber qual posicionamento tomar. Mas hoje, meu objetivo é cuidar de Cuiabá”, falou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O esposo de Samantha, o prefeito Abilio Brunini (PL), disse que ainda é cedo para discutir a possibilidade e diz que o foco no momento é Cuiabá.
A informação seria de que, com a proximidade de Pivertta e Abilio, o vice-governador apostaria em ter Samantha como vice e dessa forma minando o desejo do PL ter um candidato a governador, tendo um adversário a menos na disputa.
“Por enquanto está só na imprensa mesmo. Acho que está muito cedo para gente falar de 2026. A gente tem muita coisa mesmo para fazer em Cuiabá. Me preocupa muito o que aquelas pessoas que acreditaram e apostaram na gente, estão esperando um trabalho por Cuiabá, estão pensando quando gente está discutindo o ano que vem”, disse Samantha.