O vereador Dilemário Alencar (Podemos) rebateu as declarações do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que esteve na Câmara de Cuiabá nesta segunda-feira, 7 de julho, e trocou farpas com parlamentares durante sessão. Para Dilemário, a presença de Emanuel foi marcada por ataques e “encenação”. O parlamentar também acusou o ex-prefeito de agir de forma desonesta ao não justificar os problemas da própria administração.
“Olha, ele veio aqui tentar montar um circo, certo? Atacou não só a mim, mas as vereadoras, outros vereadores. Quando você não tem como justificar um erro, qual que é a estratégia de malandro? Você provoca, ataca, mente. E isso é bem contumaz ao ex-prefeito Emanuel Pinheiro”, disparou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Dilemário foi além e lembrou que a gestão de Emanuel deixou um suposto rombo de mais de R$ 2 bilhões nos cofres da Prefeitura de Cuiabá. Ele também citou o episódio envolvendo os empréstimos consignados dos servidores públicos, em que cerca de R$ 50 milhões teriam sido descontados dos salários e não repassados aos bancos.
“Ele deu um golpe nos servidores [...] aí vem aqui querer bagunçar o coreto? Não. Ontem nós colocamos ele no lugar dele e mostramos o que ele fez”, concluiu.
Veja vídeo: