Amante de Ivan Michel Bonotto, a médica ginecologista Sabrina Iara de Mello foi alvo da Operação Inimigo Íntimo, deflagrada pela Polícia Civil do município de Sorriso nesta terça-feira, 15 de julho para investigar a morte de Ivan. As investigações apontaram que Sabrina apagou mensagens comprometedoras do celular de Ivan enquanto ele estava internado no Hospital 13 de Maio, em Sorriso (397 km de Cuiabá).
As informações foram reveladas pela investigação da Polícia Civil no âmbito da investigação da Inimigo Íntimo. Conforme levantado, Sabrina, apenas quatro minutos após a vítima dar entrada no hospital, a médica, se passando por uma amiga de Ivan, entrou no centro-cirúrgico e pegou o telefone de Ivan para apagar as mensagens comprometedores do seu celular.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No período em que esteve com o celular da vítima, a investigada apagou mensagens, fotos e até mesmo um vídeo que a vítima tinha feito do seu executor. Somente após três dias com o aparelho, a investigada entregou o celular à família da vítima e disse que havia apagado alguns arquivos com o fim de proteger a vítima.
Por conta desta alteração feita por Sabrina, ela foi alvo de um mandado de busca e apreensão e responderá por fraude processual.
Leia mais sobre a operação aqui.