Pré-candidato a deputado federal, o Procurador Mauro (PSD) afirmou que não se importa com políticos com histórico de corrupção na mesma chapa que ele. Para o procurador, ele se sente confortável em ter uma trajetória de vida que segundo ele é correta. Além dele, o ex-deputado Gilmar Fabris, que já foi condenado por desvios de verba, e o ex-prefeito Emanuel Pinheiro, flagrado colocando dinheiro no paletó, devem se filiar ao partido.
“Acredito que a corrupção tem que ser apurada em todos os momentos, qualquer denúncia de corrupção tem que ser apurada e é dever dos órgãos de controle estarem apurando essas denúncias de corrupção. A princípio, eu estou aqui a convite do ministro Fávaro [...] sobre filiação do Emanuel Pinheiro, até onde sei ele não está filiado no PSD ainda. Não sei se você me confirma. Mas eu me sinto muito confortável com minha história de vida e minha história política. Eu sempre tive uma postura extremamente correta”, disse.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Mauro deve disputar novamente uma vaga a Câmara Federal, em um composição de chapa com o deputado federal Emanuelzinho (MDB), que deve migrar também para o PSD, e o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Irajá Lacerda, já filiado ao partido.
Essa será a terceira vez que ele tentará buscar uma vaga a Câmara Federal. Além disso, ele já tentou por 3 vezes ser senador e outras 3 para prefeito de Cuiabá e uma para o governo do Estado. Em nenhuma delas ele saiu vitorioso.