O governador Mauro Mendes (União) afirmou que está insatisfeito com o prazo das obras do BRT em Várzea Grande. Mauro disse nesta quinta-feira, 25 de abril, que o Contorno Norte também não está do seu agrado.
Mendes ainda relatou que está ‘apertando’ as empreiteiras para que acelerem as obras. Atualmente, as obras do BRT em Várzea Grande estão em fase final. Porém, em Cuiabá, as obras começaram em fevereiro deste ano, na Avenida do CPA.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“O prazo não está me agradando. Nós estamos apertando as empresas para que cumpram o contrato e entreguem dentro do cronograma pactuado”, disse Mauro.
Ainda falando sobre prazos, o governador relatou sua insatisfação com as obras do Contorno Norte. Mauro deu ordens para que a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) fiscalize os atrasos. Para Mendes, se as empreiteiras não cumprirem os prazos, os contratos serão rescindidos.
“O contorno norte também não está me agradando. Já disse para a Secretaria apertar o pé ali, para o empreiteiro que não cumprir, nós vamos cumprir o contrato. Se a pena for rescisão, nós vamos rescindir, como já fizemos com vários empreiteiros que não cumpriram o prazo, não cumpriram com qualidade”, disparou.