O deputado estadual Júlio Campos (União) "rasgou seda" para a atuação do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro. Para Júlio, ele gostaria de ter “cinco Fávaros” em Brasília para representar Mato Grosso. Ele falou do assunto nesta quarta-feira, 07 de maio.
Após Júlio participar de um encontro do PSD no fim de semana, jornalistas questionaram se o eleitorado de Campos reprovaria a proximidade, já que Fávaro é ministro do presidente Lula (PT), de quem o deputado é opositor, assim como seus eleitores.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
“Ele é ministro de Estado do Lula com muita honra para Mato Grosso. Gostaria de ter cinco Carlos Fávaro lá em Brasília trabalhando por Mato Grosso, pelo Brasil. Então, é ridículo aqueles que sobem na tribuna da Assembleia para criticar a atuação do ministro Carlos Fávaro, que é um excelente ministro, que é um excelente profissional na área da Agricultura. Não tem porque a gente não dialogar”, disse.
Fávaro também é desafeto de vários membros do União Brasil, partido de Júlio Campos. O deputado e o irmão dele, o senador Jayme Campos (União), tem proximidade com o ministro desde 2018.
“O presidente Lula é presidente do Brasil até o ano que vem, vamos tentar derrubá-lo nas eleições”, falou Júlio.