O ex-prefeito Emanuel Pinheiro utilizou suas redes sociais para rebater as acusações feitas pelo prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), sobre sua suposta falta de prestação de contas de R$ 10,1 milhões em emendas ainda de 2024. Pinheiro não apenas defendeu a transparência de sua gestão, mas também acusou Abílio de "irresponsabilidade", de ir a Brasília-DF sem agenda e de ter faltado a um encontro para discutir o assunto.
Pinheiro se concentrou em descredibilizar as acusações de Abílio, afirmando que "é tudo transparente e sempre foi!", e acusou o oponente de tentar desviar o foco de suas próprias questões e de que Abílio teria sido convidado para um encontro em Brasília, no gabinete do deputado federal, Emanuelzinho Pinheiro Neto (MDB) onde os esclarecimentos poderiam ser dados pessoalmente.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
"Te convidamos e esperamos o dia todo e você não veio!", escreveu Pinheiro. A provocação foi além quando o ex-prefeito insinuou que Abílio preferiu "fazer suas traquinagens na internet para inflamar a sua torcida" a comparecer ao encontro. Em um gesto de deboche, ele ainda revelou: "Confesso a vocês que tínhamos até preparado uma Starlink pra ele fazer os conteúdos para o seu TikTok".