O vídeo do atropelamento de Márcia Regina da Silva, de 53 anos, foi revelado na tarde desta quarta-feira (27). O registro exato do acidente, feito por uma câmera de vigilância de um motel próximo à rotatória em frente do Shopping de Várzea Grande, mostra o Hyundai Creta atropelando e passando por cima da motocicleta da vítima. (Veja no fim da matéria).
As imagens surgem após quase quatro dias da tragédia que chocou Cuiabá e Várzea Grande pelas circunstâncias do fato. No carro estavam três pessoas, Camila Soligo Damian, Caio Lemes Lopes do Nascimento e sua namorada. Caio Lemes, dono do veículo, é filho do vereador Jânio Calistro (UB) e havia ingerido bebidas alcoólicas, por isso pediu para que Camila, que estava sóbria, dirigisse até uma distribuidora.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O trio estava comemorando a vitória do São Paulo sobre o Flamengo pelo título da Copa do Brasil. No momento do acidente, Camila teria saído do carro, em choque e Caio, mesmo embriagado, assumiu a direção da SUV e foragiu do local.
Em depoimento dado à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Camila afirmou que fugiu do local porque estava com medo de ser linchada.
À reportagem do Estadão Mato Grosso, o delegado da Deletran Vinicius Nazário, disse que se ficar comprovado que não havia risco à integridade da suspeita, Camila pode responder por omissão de socorro e fuga do local do crime, agravantes que podem aumentar a sua pena.
Camila, que foi liberada após se apresentar na delegacia com o advogado, está sendo investigada por homicídio culposo no trânsito.
Caso seja condenada, ela pode pegar de dois a quatro anos, cumulada com a suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Veja vídeo: