Uma jovem de 20 anos está internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande, após levar 15 facadas e ser estuprada por um suposto cliente, ao se recusar a fazer programa no bairro Ouro Verde, na cidade vizinha a Cuiabá, na tarde dessa segunda-feira, 27 de setembro.
Segundo a vítima, ela relatou aos policiais que atenderam ao chamado que é garota de programa e que um homem branco, gordo, de olhos verdes e com uma tatuagem de carpa em um dos braços, a contratou, porém, não possuía dinheiro para pagar. Quando a vítima se recusou a fazer o serviço, o suspeito passou a agredi-la e logo em seguida desferiu um golpe de faca em seu pescoço. Não contente com a situação iniciou o ato sexual sem o seu consentimento.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
A jovem ainda conta que fingiu estar morta, e que o homem a trancou no quarto e fugiu roubando celular e alguns pertences. Ela então conseguiu pular a janela, e mesmo nua e machucada procurar ajuda na rua.
Um vizinho da casa onde a mulher estava, acionou a equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu), que a levou para o Pronto-Socorro.
Até o momento ninguém foi preso, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Idoso e Criança de Várzea Grande investiga o crime.
Veja Vídeo: