O motorista de uma carreta morreu carbonizado nesta tarde de quinta-feira (7) após o veículo - que transportava combustível - se chocar contra outra carreta. Com o acidente, o veículo acabou explodindo e cobrindo a pista com fogo e erguendo uma grande coluna de fumaça. O acidente ocorreu no Km 349 da BR-364, região que corta a Serra de São Vicente, e a fumaça chegou a alguns bairros de Cuiabá.
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui) ou para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O outro veículo não parou para prestar socorro e seguiu viagem, se apresentando no posto da Polícia Rodoviária Federal.
A concessionária divulgou uma nota sobre o ocorrido:
A Concessionária Rota do Oeste foi acionada às 13h53 para o atendimento de uma ocorrência no sentido norte (Rondonópolis /Cuiabá) do km 349 da BR-364, na Serra de São Vicente, envolvendo dois veículos de carga, sendo um deles carregado com combustível, que pegou fogo. O tráfego está totalmente interditado no local.
A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local. O condutor da carreta tanque morreu carbonizado. O motorista do outro veículo não foi localizado. A carreta também não. O condutor parou na PRF.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas do veículo. Caminhão pipa da Rota do Oeste auxilia no combate às chamas.
As informações iniciais apontam que, com o impacto dos veículos, o cavalo mecânico da carreta tanque desacoplou, parando em faixa de domínio. A carreta ficou na pista.