O vereador Magnum Vinícius de Rodrigues Alves de Araújo (PSB) preso durante uma tentativa de roubo de gado em uma fazenda em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), segue internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis.
Conforme apurado pelo Estadão Mato Grosso, Magnum sofreu traumatismo craniado devido a uma série de coronhadas que teria recebido na cabeça. Ele foi submetido a uma cirurgia e seu quadro de saúde é delicado.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Alguns sites e programas televisivos chegaram a noticiar a morte do vereador, com mandato em General Carneiro, mas a informação foi desmentida pelos advogados do parlamentar.
Em nota, a defesa de Magnum afirma que está entrando com recurso nesta terça-feira (13), pedindo a conversão da prisão preventiva em domiciliar, devido à gravidade do estado de saúde.
Conforme o relato policial, Magnum entrou em luta corporal com funcionários da fazenda ao ser flagrado durante a tentativa de roubo. Ele acabou levado algumas coronhadas, além de socos e chutes.
Outros dois comparsas de Magnum foram presos e tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva.