Um usuário de drogas que não teve a identidade revelada, foi obrigado a entrar em um carro na manhã desta quarta-feira (09) e levado para uma localidade conhecida como Estrada da Ana, próximo a uma ponte de madeira na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá), onde acabou levando dois tiros de integrantes do Comando Vermelho (CV-MT).
Segundo consta as informações do boletim de ocorrências, a polícia foi acionada por volta das 11h por uma testemunha que denunciou que viu a vítima caída próxima a uma motocicleta na ponte. Os policiais foram ao local e constataram a veracidade dos fatos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Quando os militares chegaram ao endereço citado, a motocicleta informada pela testemunha, já não se encontrava mais no local do crime, apenas a vítima baleada nas mãos e joelho. Perguntado sobre o ocorrido, a vítima relatou que estava em sua casa no bairro Jardim California, quando dois suspeitos encapuzados chegaram no imóvel em um celta branco e a obrigou a entrar no automóvel.
O homem contou que os criminosos o obrigaram a seguir 100 metros para o interior de uma mata e o mandou ficar de joelhos. Em posse de uma arma de fogo, os criminosos ordenaram que o homem colocasse uma mão sobre a outra e atiraram nas mãos da vítima e em seguida no joelho.
A vítima contou aos policiais que é usuária de drogas e estaria devendo traficantes da facção denominada Comando Vermelho (CV-MT). O Corpo de Bombeiros encaminhou o homem ferido até o Hospital Regional de Sinop, para receber atendimento médico. Até o momento, nenhum suspeito localizado.