Três homens, de identidades não reveladas, foram presos após roubarem uma joalheria na manhã desta quinta-feira (8), no centro de Cuiabá. Os suspeitos fugiram de carro após o crime e foram perseguidos pela polícia. Sem saída, os três tentaram corre a pé, mas foram pegos e as joias roubadas, recuperadas.
Agentes do 1º BPM foram informados do crime e saíram à caça dos suspeitos. Na praça Bispo Dom José, os policiais souberam que os criminosos fugiram de carro na direção do Morro da Luz.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A informação foi repassada a outros policiais, que fizeram um cerco aos criminosos. Os bandidos foram localizados nas ruas do bairro Areão e os agentes os perseguiram e os cercaram até que não houvesse mais como a perseguição de carro continuar.
Os criminosos tentaram fugir a pé, mas foram abordados pelos agentes.
Um deles estava com uma tornozeleira eletrônica e na cintura, carregava um revólver calibre 38. Nos bolsos do suspeito, os policiais encontraram joias e um relógio.
Durante o interrogatório, os policiais foram informados por outra guarnição que os criminosos abandonaram parte do material roubado.
Indagados, os bandidos revelaram a localização de onde largaram as joias. Os agentes foram até lá e conseguiram recuperar o material.
Os três foram encaminhados à delegacia, as joias foram apreendidas e o caso é investigado.