Hildeband Perreira da Silva, de 35 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 21 de fevereiro, após ficar 21 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A vítima foi espancada no último dia 31 de janeiro no condomínio onde ele morava, no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.
De acordo com informações apuradas pelo Programa do POP, da TV Cidade Verde, um dos agressores era morador do prédio em que Hildeband era síndico. O crime teria sido motivado por uma suposta invasão da vítima ao apartamento do agressor e furto de aproximadamente R$ 160 mil.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O morador da casa, ao perceber que seu escritório do crime havia sido furtado, pediu os vídeos de monitoramento, do condomínio, mas o sindico teria alegado que as câmeras estavam estragadas.
O morador começou a desconfiar do sindico, devido uma comprar de uma moto que ele havia comprado de R$ 50 mil reais e viagens feitas por ele. A vítima foi agredida pelo morador e atingida com um disparo de arma de fogo em sua perna esquerda. Populares acionaram uma esquipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde ele ficou sob os cuidados médicos.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada pela equipe médica para fazer a liberação do corpo da vítima, que morreu de complicações de uma infecção.
Até momento o suspeito ainda não foi localizado.
A Policia Civil investiga o caso.
*Supervisão de Tarley Carvalho