Um rapaz, de 22 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 17 de julho, no município de Cáceres (218 km de Cuiabá). O suspeito, que disse ser simpatizante de uma facção criminosa instalada no município, estava em posse uma motocicleta modelo Yamaha Fazer, que teria sido usada pelos criminosos que executaram o adolescente Bruno Guilherme, de 14 anos, morto dentro da oficina em que trabalhava.
Conforme informações locais, o suspeito, ao ver os policiais, demonstrou nervosismo e começou a andar a passos rápidos na direção de uma residência. Ao se aproximar do muro da casa, o rapaz jogou dois objetos por cima do muro e nesse momento, a Polícia Militar conseguiu abordá-lo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Dentro da casa, que pertencia à namorada do próprio suspeito, os policiais encontraram um cigarro de maconha e o celular do suspeito, que havia sido jogado por cima do muro. Além dos objetos, a Polícia Militar localizou a moto e um capacete, ambos batendo com as características do veículo usado na data da execução do rapaz.
Questionado, o casal informou que havia recebido a moto de alguns amigos. Diante da suspeita, o casal foi levado à delegacia e o possível envolvimento deles na morte de Bruno será investigada.
O CRIME
Bruno Guilherme foi morto na última terça-feira, 15 de julho. O rapaz estava trabalhando quando bandidos armados entraram na oficina e atiraram diversas vezes contra ele.
A reportagem do Estadão Mato Grosso teve acesso ao vídeo do circuito interno de segurança da oficina onde é possível ver o exato momento que Bruno é alvejado.
Leia aqui: Vídeo mostra momento em que adolescente e morto dentro de oficina