Uma professora de 37 anos - que não teve o nome divulgado - acusa o ex-BBB Marcos Harter de agressão física e difamação. Paciente de Harter, que é cirurgião plástico, ela alega estar com dores por causa de uma prótese mamária feita com ele. Ao comparecer ao consultório para reclamar do problema, a mulher teria sido ofendida e, posteriormente, agredida fisicamente ao ser puxada pelo braço bruscamente. O crime teria se dado nesta última terça-feira (21), em Sorriso (420 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, Marcos teria se exaltado quando a paciente foi até o local pedir assistência sobre o pós-cirúrgico que ela havia feito com ele. Ela relata ainda que o médico perdeu a paciência com a cobrança feita e a xingou na frente de outras pessoas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).
A prótese - que foi colocada há dois anos - estaria torta e comprimindo um dos músculos do seio.
A mulher tentou gravar a situação com o celular, mas teria sido impedida pelo médico, quando foi puxada pelo braço, mandando ela se retirar do consultório, tomando seu celular e o jogando na grama no lado externo.
Esta reportagem procurou o médico para dar a versão dele sobre o caso, porém, sem sucesso. Este espaço segue aberto caso queira se pronunciar.
A Polícia Civil investigará o caso.