Uma mulher de 28 anos, grávida de 34 semanas, foi agredida fisicamente e verbalmente pelo companheiro, de 27 anos, durante a madrugada deste sábado (12), no município de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). O caso foi registrado por volta das 5h e enquadrado nos crimes de lesão corporal e violência psicológica.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito chegou em casa por volta das 4h da manhã, embriagado e agressivo. Após uma discussão verbal, ele passou a agredi-la com puxões de cabelo e socos no rosto. Mesmo ferida, a mulher conseguiu acionar a PM.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor mais calmo, porém com escoriações no rosto, abaixo do olho esquerdo, resultado da tentativa de defesa da vítima. Ela também apresentava um hematoma no lábio inferior e estava bastante nervosa. Além da gravidez avançada, a mulher estava acompanhada dos dois filhos do casal, de 5 e 3 anos, que presenciaram a cena de violência.
O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil com o uso de algemas, devido à gravidade do ocorrido e à condição da vítima. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.