O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado decapitado e em avançado estado de decomposição por um trabalhador rural na manhã deste domingo (25), em uma propriedade localizada às margens da estrada que dá acesso ao lixão do município de Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).
O trabalhador realizava serviço de roçagem no terreno quando se deparou com o cadáver e acionou a Polícia Militar. No local, os policiais constataram que se tratava, aparentemente, de uma mulher, que vestia uma blusa verde e bermuda escura.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo estava decapitado. Durante buscas nas proximidades, a cabeça foi localizada a cerca de cinco metros do corpo, escondida em meio à vegetação alta, o que dificultava sua visualização.
As características do crime indicam uma possível execução relacionada a facção criminosa, com sinais de uso de arma contundente e força física.
A Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local, realizou o isolamento da área e chamou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos periciais.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil, que busca esclarecer a autoria e motivação do crime.