Uma mulher de 30 anos, identificada apenas como Rayane, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (23) em uma residência localizada no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (525 km de Cuiabá), e sua filha de 11 anos estava em estado de choque alegando que foi estuprada.
De acordo com os relatos locais, a vizinha da vítima sentiu falta da amiga no sábado e no domingo e foi até a residência dela procurá-la, no entanto, a mulher não respondia. Uma pessoa que acompanhava a mulher pulou o muro da residência e entrou na casa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao entrar no imóvel, as testemunhas localizaram Rayane amarrada e sem vida. Já a filha estava com os braços amarrados e em estado de choque. A criança contou que um homem branco e barbudo invadiu o imóvel em posse de uma faca e rendeu mãe e filha.
As vítimas foram amarradas e estupradas pelo criminoso, que acabou matando a vítima de 30 anos. O criminoso em seguida fugiu e até o momento não foi localizado. A PM isolou a residência e solicitou a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e também a Polícia Civil.
O caso é investigado pela Polícia Civil do município.