Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal após agredir a esposa, de 50 anos, durante uma discussão. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 6 de julho, em Sorriso (398 km de Cuiabá). O casal havia participado de uma festa junina e ingerido bebida alcoólica antes das agressões.
A discussão começou quando o suspeito mencionou que uma amiga sugeriu que ele terminasse o relacionamento, chamando a vítima de "mulher bêbada". Revoltada, a mulher avançou contra o marido para saber o nome da amiga, momento em que ele a agarrou pelo pescoço. Em defesa, a vítima arremessou um brinquedo na testa do agressor, causando uma lesão visível.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito no fundo da residência, obedecendo às ordens e apresentando uma lesão na testa. A vítima não apresentava lesões corporais aparentes, mas ambos estavam visivelmente embriagados.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.
O caso foi registrado como lesão corporal consumada e segue sob investigação das autoridades competentes.