Um homem, de 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio do sobrinho e da própria irmã, de 17 e 38, em Arenápolis (233 km de Cuiabá). A vítima estava bebendo quando os dois chegaram, na companhia de outro sobrinho armado com uma espingarda que disparou quatro vezes contra ele. Durante a ocorrência vítima foi detida por não pagar pensão alimentícia. O caso ocorreu na noite deste sábado, 5 de julho.
Os militares foram acionados por volta das 20h para atender uma ocorrência de violência em uma residência. No local, foi encontrado o homem relatou ter sido agredido e ameaçado por familiares.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Segundo a vítima, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta Bros 150 preta e um veículo Montana branco. Houve uma discussão que se tornou agressões físicas e para se defender, a vítima jogou pedaços de tijolos contra os agressores. Um dos sobrinhos teria utilizado uma espingarda calibre 28, efetuando quatro disparos em direção à vítima, que não foi atingida.
Após a explicação, os policias realizaram buscas na região com apoio de outras equipes, mas não localizou o principal suspeito, o sobrinho armado, que teria fugido para a zona rural. Os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Nortelândia.
A vítima foi detida por possuir mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. A motocicleta envolvida no fato foi recolhida para o pátio do Detran. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.