A equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTRAN) prendeu um homem de 34 anos em flagrante por lesão corporal, omissão de socorro e embriaguez ao volante, na noite de sexta-feira (9), em Cuiabá. O suspeito atropelou um policial militar que realizava a sinalização de um acidente de trânsito, na Rodovia Estadual Emanuel Pinheiro, MT-251.
- FIQUE ATUALIZADO: Receba nosso conteúdo e esteja sempre informado. Em nosso grupo do Whats (clique aqui) ou para entrar em nosso canal do Telegram (clique aqui).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Por volta das 22h30, os policiais do BPMTRAN realizavam a sinalização de um acidente de trânsito, no km 19, da MT-251, quando o suspeito que dirigia um micro-ônibus em alta velocidade e luz alta, desobedeceu a ordem da equipe da PM para que reduzisse a velocidade, atropelou o policial militar. O cabo da Polícia Militar foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), ele sofreu um ferimento na perna e ficará afastado do trabalho por três dias.
O motorista fugiu do local, não prestando socorro a vítima. De imediato, policiais solicitaram apoio de outras equipes da PM e conseguiram deter o suspeito já no km 45. O condutor do veículo foi submetido ao teste do etilômetro que constatou 0,56 MG/L de álcool no sangue; ele foi preso e conduzido para delegacia. O veículo do suspeito foi entregue para um familiar que compareceu ao local.