Os moradores do município de Porto Esperidião estão vivendo dias de terror após uma onda de tentativas de golpes financeiros por supostos membros do Comando Vermelhos que aproveitaram a execução das duas irmãs durante o fim de semana para extorquir a população. Durante a noite desta quarta-feira (18), duas vítimas procuraram as autoridades para reportar o ocorrido, uma das vítimas realizou o depósito.
Conforme informações da Polícia Militar do município, todos os envolvidos na tentativa de golpe foram presos. Em um dos casos relatados nesta noite, um jovem realizou o pagamento após os criminosos relatarem que precisavam de dinheiro para pagar os advogados para os faccionados envolvidos nas mortes de Rayane Alves Porto, 25 anos, e Rithiele Alves Porto, 28 anos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Além disso, os faccionados que extorquiram o rapaz o ameaçaram de morte, dizendo que ordenariam um “salve” contra ele.
Outra vítima foi ameaçada pelos bandidos com mensagens de “você viu o que a agente fez com as irmãs”. Nas palavras do tenente-coronel Luiz Marcelo Silva, as ameaças não passam de mentiras, pois todos os envolvidos na execução foram presos.
Os suspeitos da tentativa de golpe foram levados à Polícia Civil e o caso é investigado.
Leia mais sobre o caso das irmãs porto clicando aqui.