Uma jovem de 24 anos foi agredida e ameaçada pelo próprio marido na madrugada do último sábado (27), no município de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Para escapar da violência, ela se escondeu em um banheiro na rodoviária e pediu ajuda a uma guarnição da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima abordou uma equipe da PM que fazia rondas pela região. Abalada, ela relatou que estava fugindo do marido, que havia acabado de lhe agredir. A mulher contou que o suspeito, de 31 anos, desferiu socos, mordeu seu lábio e também a feriu proximidades de seu ombro.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os policiais foram com a vítima até a casa do casal, nos fundos da rodoviária, no bairro Abel Lira. No local, o suspeito estava sentado na calçada e foi identificado pela mulher como o autor das agressões. A mãe da vítima, que também estava presente, confirmou a versão da filha.
O homem foi preso em flagrante, algemado e levado à Central de Atendimento. Na delegacia, ele se mostrou agressivo, ameaçando a vítima com frases como "você vai me pagar" e dizendo que “isso não vai ficar assim”. Durante o tempo em custódia, também bateu várias vezes na parede da sala.
O suspeito apresentava arranhões no rosto e no braço esquerdo, os quais alegou terem sido provocados pela vítima durante a briga. Ambos foram entregues à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.