Uma mulher, de identidade não revelada, foi resgatada de levar um “salve” por membros de uma facção criminosa na madrugada desta sexta-feira (4). O fato foi registrado no município de Sapezal (560 km de Cuiabá). Apesar de ter sido resgatada, a jovem recusou atendimento médico e ainda desacatou os profissionais da saúde que tentaram atendê-la.
A denúncia de que um salve seria realizado chegou ao conhecimento de agentes da Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, os agentes estavam procurando um carro utilizado pelos membros da facção criminosa quando viram o veículo, através de câmeras, parado em frente a uma boate.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Uma movimentação estranha foi vista pelos agentes e quatro suspeitos foram flagrados arrastando uma mulher para dentro do carro.
O carro saiu do local, foi seguido pelos policiais e acabou sendo abordado minutos depois, no centro da cidade.
Após abordarem os quatro ocupantes do carro, os agentes viram que a vítima estava sob influência de entorpecentes. A mulher contou aos policiais que foi colocada a força no carro e que seria agredida pelos membros da facção.
Após a vítima recusar o atendimento e desacatar os médicos, ela foi levada, junto dos membros da facção à delegacia e o caso será investigado.