Um homem de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio após ser esfaqueado com um canivete, logo depois de sair do banho. O suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher que estava na residência, um jovem de 20 anos, que foi preso em flagrante. O crime ocorreu na noite dessse sábado, 12 de julho, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campos de Júlio (553 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares após a mulher sair correndo e pedir socorro, afirmando que seu ex-marido estava brigando com outro rapaz dentro da casa. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito ainda no local, tentando estancar o sangue da vítima com papel higiênico. Ele recebeu voz de prisão e passou por busca pessoal.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima foi encontrada caída dentro da residência, com grande perda de sangue devido aos ferimentos causados por um canivete. O hospital do município foi acionado e enviou uma ambulância para prestar socorro.
Durante o atendimento, o suspeito informou aos policiais que havia escondido o canivete dentro da geladeira. A mulher relatou que estava na casa da vítima quando o ex-companheiro entrou sem avisar, aproveitando que a porta estava aberta, e iniciou a agressão logo após o homem sair do banho. Assustada, ela correu para buscar ajuda.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, e a vítima segue internada no hospital municipal, o estado de saúde não foi divulgado.