Uma mulher de 53 anos foi presa após não aceitar abaixar o som e agredir uma idosa de 66 anos na madrugada deste domingo, 18 de dezembro, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.
A idosa chamou a polícia devido ao barulho da festa na casa da suspeita. Os militares informaram à mulher que havia reclamações devido ao volume do som e pediu para que baixasse, mas não aceitou.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Logo após, a vítima ligou para a polícia reclamando novamente do barulho. Ao chegar no local, os policiais encontraram várias pessoas em frente a residência onde estava ocorrendo a festa, sendo que a mulher estava saindo de uma caminhonete na rampa da garagem da casa da idosa, onde derrubou o portão.
Ao sair do veículo, os militares relatam que a mulher estava "agressiva e exaltada". Ao ser informada que seria levada para delegacia, dois homens tentaram impedir a entrada dela na viatura, depois demais participantes da festa se aglomeraram na viatura, sendo necessário o apoio de outros militares.
No momento da confusão, a mulher escapou dos policiais e invadiu a casa da idosa e começou a agredi-la com socos, tapas e empurrões, sendo que ela ficou desacordada por alguns minutos.
A mulher foi contida e levada para delegacia, onde disse que iria matar a vítima queimada. Ela informou que é advogada e que iria prejudicar os policiais que atenderam a ocorrência. Dois homens que participavam da festa também foram presos por atrapalhar o trabalho dos policiais.