Bastante agressivo, um homem de 31 anos, foi preso na madrugada deste sábado (4), em sua residência no bairro Jardim Primaveras, em Sinop (479,9 km da Capital) após agredir a esposa, xingar e ameaçar policiais durante a prisão.
Conforme o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada por vizinhos do casal que informaram que a mulher gritava por socorro. Ao chegar no endereço, a vítima já estaria na delegacia e apresentava várias lesões pelo corpo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao retornar à residência com uma guarnição de apoio, ela autorizou a entrada dos polícias no interior da casa e o suspeito deitado na cama, onde foi lhe dado ordem de prisão por conta das agressões.
Segundo a vítima, o agressor segurou sua cabeça com às duas mãos e bateu contra a parede diversas vezes. Ele a enforcou, chutou e socou repetidas vezes, causando diversos ferimentos nos membros superiores, boca e língua.
Ao ser levado à delegacia, o homem passou a ficar agressivo e como não estava algemado, passou a investir contra os policiais, sendo necessário uso de força para contê-lo. Ele começou a xingar os policiais dizendo "vocês são uns bostas. Tira essa farda e vamos sair no braço se for homem, seus bostas". Não satisfeito, ele partiu para cima de um policial e precisou ser contido por quatro policiais.
Ele também mentiu aos policiais dando um nome falso e foi desmentido pela esposa, que passou o nome completo aos policiais.
O suspeito segue a disposição da Justiça.