Preso pela brutal agressão cometida contra a própria esposa, gestante, o homem de 43 anos preso pela Polícia Militar em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) na noite desta segunda-feira, 07 de julho, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após passar por audiência de custódia nesta terça-feira. Tadeu de Oliveira Lopes, que possui uma longa ficha criminal, estava com um mandado de prisão em aberto e uma pena de 12 anos em regime fechado para cumprir.
A reportagem do Estadão Mato Grosso obteve alguns detalhes acerca das agressões cometidas por Tadeu contra a companheira, que está internada por conta da gravidade nos ferimentos. O próprio agressor confessou que usou um cano de PVC para agredir a companheira mesmo sabendo que ela estava grávida.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima, que ainda foi submetida a cárcere privado, foi resgatada por uma vizinha, que viu seus ferimentos e a levou até um hospital. A Polícia foi acionada neste momento e foi até a casa do criminoso, o perdendo em flagrante.
O homem teve o seu mandado de prisão expedido ainda em junho deste ano por desativar a sua tornozeleira eletrônica e ter cometido novos crimes.
Tadeu está à disposição da Justiça e o estado de saúde da vítima até o momento não foi revelado.