Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Alto Paraguai (218 km de Cuiabá) prenderam em flagrante o suspeito de matar um homem e deixar outros dois feridos, por golpes de faca. O crime ocorreu na madrugada de sábado (12.12), na área central da cidade, em frente a um bar.
O suspeito, de 34 anos, estava escondido na casa dos pais. De acordo com a narrativa dos policiais, o suspeito apresentava lesões, porém nenhuma grave. Ele declarou que havia se envolvido em uma briga.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Um homem de 22 anos, atingido no tórax, morreu logo após dar entrada na unidade local de pronto atendimento. A segunda vítima, de 21 anos, foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave. Já a terceira vítima, de 24 anos, sofreu lesões superficiais e recebeu alta medida logo após ser atendida na unidade local.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade de Diamantino para mais providências legais.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.