Uma mulher de 55 anos apanhou do marido de 59 anos com cintadas. O crime foi cometido na residência do casal, no último sábado, 19 de março, em Sinop (479 km de Cuiabá). A filha da mulher disse aos militares que a vítima estava sofrendo agressões há mais de uma semana e que naquele momento ela estaria trancada no quarto com o agressor.
Assim que os policiais arrombaram a porta, encontraram a vítima nua e chorando sobre a cama com vários hematomas nos braços, boca, peito e costas. Ao lado dela havia um cinto utilizado nas agressões. A mulher disse que era constantemente ameaçada de morte e, por isso, tinha medo de denunciar o agressor.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Embaixo da cama, os agentes encontraram ainda um facão, que a mulher disse ter sido usado nas sessões de espancamento. A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre seu estado de saúde.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Durante a prisão, o suspeito ainda disse que iria matar a esposa e toda a família após ganhar a liberdade.
A Delegacia da Mulher de Sinop investiga o crime.