Um homem de 33 anos foi morto a golpes de barra de ferro na madrugada deste sábado (11) na pista de caminhada localizada em frente à Caixa Econômica Federal, na Avenida São Paulo. O caso é investigado como homicídio doloso consumado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 0h30 após denúncia de um possível óbito no local. A vítima, identificada como Marco Antônio Fernandes da Silva, conhecido como "Maranhão", foi encontrada caída, com uma grande quantidade de sangue ao redor do corpo. Uma barra de ferro, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada ao lado da vítima e recolhida pela Perícia Oficial (Politec).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Testemunhas que estavam no local relataram ter visto o crime, que teria sido cometido por quatro pessoas. O irmão do homem foi localizado com apoio da polícia e informado sobre a ocorrência.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Até o momento, os suspeitos, que seriam conhecidos por alcunhas, ainda não foram identificados formalmente.