Um homem, de 41 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (12) após beijar uma criança de 10 anos e dizer que ela era o amor da sua vida. O caso foi registrado durante uma confraternização do Dia das Crianças, em um condomínio no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O suspeito já teria abusado da garota em outras ocasiões e a menina, por medo da reação do pai contra o homem, não contava a ninguém pelo que passava.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a criança estava na cozinha da sua vizinha de condomínio, segurando nos braços uma das filhas do suspeito, quando o homem apareceu e a beijou na boca. O suspeito teria pedido para que ela a beijasse de volta, foi nesse momento que a menina se recusou e foi correndo para sala.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vizinha levou a garota à casa da mãe e ao chegar lá, contou que a garota tinha algo a contar.
A criança começou a chorar e relatou à mãe o que aconteceu e também contou dos outros abusos que sofreu pelo suspeito. Dentre as muitas coisas que o suspeito teria feito com ela, estaria o fato de que o suspeito sempre batia em sua bunda quando subiam as escadas do condomínio.
O homem também teria beijado a criança na boca em meados de maio do ano passado.
A polícia foi acionada e de imediato deu voz de prisão ao suspeito e o levou à delegacia.
O caso é investigado.