Um crime brutal ceifou a vida da Ednamara da Silva Pereira, de 28 anos, executada a facadas no fim da tarde do último domingo, 20 de julho, no município de Poxoréu (254 km de Cuiabá). A jovem foi morta por Warley Souza de Araújo, que tentou se esconder em um matagal após o crime. Warley, que teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva, após audiência de custódia, na última segunda-feira, 21 de julho, ainda em abril deste ano, invadiu a casa da vítima quebrando sua porta e a ameaçou dizendo que “homem apaixonado faz merda”, mesmo Warley estando a poucos dias em um novo relacionamento.
Na decisão que converteu a prisão de Warley em preventiva, o juiz Darwin de Souza Pontes, é descrito que desde esse episódio de ameaça, a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Warley ainda é investigado por uma outra tentativa de homicídio, cometida contra um homem.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A defesa de Warley tentou apelar para que o suspeito fosse transferido para Primavera do Leste e não ficasse no presídio de Mata Grande, em Rondonópolis, devido a ameaças que estava sofrendo.
Contudo, o juiz não acatou o pedido da defesa e manteve Warley em Primavera do Leste por falta de comprovações das ditas ameaças. O caso é investigado.
Leia mais sobre o caso aqui.