Uma jovem, de 22 anos, foi brutalmente espancada por seu companheiro, identificado como Alan de Oliveira, de 24 anos, na madrugada do último domingo, 06 de julho, em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá). A vítima, que está gestante, é irmã da adolescente Kethlyn Vitória Souza, que foi morta aos 15 anos com um disparo de arma de fogo pelo médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, que segue preso desde maio deste ano. O agressor é estudante de medicina e foi preso em flagrante.
Conforme informações locais, uma testemunha ligou para as autoridades informando que havia recebido ligação da grávida, pedindo socorro. A testemunha ainda conta que assim que recebeu a ligação, foi correndo até a casa da vítima, subiu o muro e viu o momento que Alan a agredia com uma arma que parecia uma enxada. As autoridades foram até o local e, no momento que o suspeito avistou a equipe policial chegando, tentou fugir, mas foi perseguido e detido aos fundos de uma igreja. O homem estava sujo de sangue e foi levado à delegacia.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A vítima estava com ferimentos no rosto, no abdômen e com um braço fraturado. Devido os ferimentos graves, a jovem está inconsciente e intubada.
A motivação do crime é um mistério e o caso será investigado.
Relembre o caso envolvendo a irmã da vítima clicando aqui.