Um integrante do Comando Vermelho (CV) e uma garota de programa realizaram uma emboscada a um cabriteiro (responsável por trazer drogas de outras cidades sem autorização da facção). A intenção era matar o homem, que desrespeitou as ‘ordens’ da facção. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, 10 de novembro, em Sinop (479 km de Cuiabá), no bairro Jardim Veneza.
Segundo o boletim de ocorrência, o cabriteiro foi atraído à emboscada pela garota de programa, que fez um telefonema a ele. Imediatamente o homem foi ao local e se deparou com a armadilha feita pelos faccionados.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
No entanto, o homem não foi sozinho à emboscada e levou junto com ele mais uma pessoa, que estava dirigindo uma caminhote Hilux e, ao ver o cabriteiro correndo perigo, resolveu trocar tiros com os integrantes do Comando Vermelho.
Ao ver o rumo que a situação estava tomando, um dos responsáveis pela emboscada saiu em fuga. Outro integrante, por sua vez, acabou sendo baleado na perna e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro André Maggi. Já o motorista do carro foi atingido no rosto e deu entrada no Hospital Regional de Sinop.
*Estagiário sob supervisão do editor Tarley Carvalho