Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável por ter iniciado um namoro com uma adolescente de apenas 13 anos. O caso foi registrado no município de Novo Santo Antônio (964 km de Cuiabá). O suspeito foi detido na borracharia da família e a menor foi encontrada dentro da residência do suspeito. Aos policiais, a adolescente falou que namora com o rapaz há um mês e que os dois já tiveram relações sexuais.
Conforme informações do boletim de ocorrência, tudo começou com uma denúncia que chegou aos policiais sobre o estupro de vulnerável. A mãe da vítima informou aos policiais que sabia do relacionamento da adolescente, mas que não conseguiu impedir, pois a criança afirmou que iria fugir de casa caso ela não aceitasse o relacionamento.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A mãe ainda informou onde a criança estava, dizendo que ela havia ido pernoitar na casa do suspeito e de posse das informações, a guarnição foi até a residência. Na frente da casa, funcionava uma borracharia e o suspeito trabalhava no local quando foi abordado.
Em um primeiro momento, o suspeito alegou não saber onde a criança estava, mas depois voltou atrás e contou que a adolescente estava no quarto.
Os policiais entraram na casa e encontraram a adolescente deitada na cama. Diante da situação, o conselho tutelar foi acionado e a vítima entregue aos cuidados da instituição. O suspeito, por sua vez, foi detido em flagrante e levado à delegacia. O caso é investigado.