A dupla de criminosos que roubou a policial militar, no início da manhã desta quinta-feira (22), em Cuiabá, foi presa. Durante averiguações, os agentes descobriram que os dois criminosos já são conhecidos da Justiça e juntos, os dois acumulam 20 passagens criminais, dez cada um. A prisão de ambos aconteceu após uma denúncia anônima, que levou os policiais até um dos envolvidos e após ele ser preso, denunciou a localização do comparsa.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local onde um dos suspeitos supostamente estava, no bairro Jardim Paulista. Chegando lá, os agentes o localizaram e ele, quando viu a polícia, tentou fugir. Os policiais conseguiram prendê-lo após ele oferecer alguma resistência.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Indagado, o homem confessou o crime e disse que estava com a chave do veículo. A arma da policial, no entanto, estava com o outro suspeito, no bairro Dom Aquino.
Os agentes foram até a residência do outro criminoso e no local, o suspeito também tentou fugir e foi preso. Indagado, o suspeito entregou duas armas, uma delas roubada da policial e a outra usada para cometer o crime.
Questionado, o criminoso confessou que o carro estava abandonado e lá, os agentes encontraram o colete balístico da policial.
Os dois foram presos e levados à delegacia, o caso é investigado. Um dos suspeitos estava com a tornozeleira desligada.