Rozindo de Souza Alves, de 49 anos, conhecido como "Cafu", foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 28 de abril, com um disparo de arma de fogo no rosto, dentro da residência onde trabalhava como caseiro, em uma propriedade rural no município de Nova Maringá (378 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário da fazenda, após ser informado pelo gerente sobre o crime. Uma testemunha, um jovem de 17 anos, relatou que foi até a casa do caseiro para buscar uma motocicleta e, após chamar ele por diversas vezes sem obter resposta, encontrou a vítima já sem vida.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O principal suspeito pelo crime, Edemilson Ducel Acunha, de 37 anos, conhecido como "Bebê Água", foi localizado ainda no local onde foi detido pelos policiais. Segundo informações colhidas ainda no local, no dia anterior, Rozindo teria ameaçado Edemilson com uma espingarda e, depois, com uma faca, em momentos diferentes. Após as ameaças, o suspeito deixou a fazenda, mas retornou armado e efetuou um disparo fatal contra a vítima.
O corpo de Rozindo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil investiga o crime.