Identificado apenas como “Luquinhas”, morreu em confronto com policiais da Força Tática na tarde desta terça-feira, 21, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ele é apontado como um dos suspeitos a ter assaltado uma residência no bairro Granville, no último domingo (19).
Segundo o relatório de ocorrência, os policiais conseguiram chegar ao suspeito através de denúncias, porém, ao chegar no local apenas um se encontrava no local. O comparsa dele fugiu pulando o muro dos fundos da casa.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ainda conforme os militares, o suspeito estava se preparando para fugir também, pois com ele foi localizado uma bolsa de viagem cheia de roupas.
Ao se aproximarem da residência, os policiais foram recebidos a tiros de arma de fogo calibre .38, que estava com o suspeito. Os agentes imediatamente responderam aos disparos, atirando contra o suspeito.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, ao chegar no local, só foi possível constatar o óbito do suspeito.
O suspeito usava tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais por roubo.
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.