Jean Fabio Teixeira Amorim da Silva, 33 anos, morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar, após roubar uma pessoa na região do bairro Renascer em Cuiabá, na noite da última quarta-feira, 10 de novembro.
Segundo o boletim de ocorrências, Jean e outro comparsa estava trafegando na Avenida Dante Martins de Oliveira em uma moto logo após o roubo.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Quando os suspeitos perceberam a viatura da polícia se aproximar, o condutor da moto rapidamente desviou de direção e entrou no bairro Planalto.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui).
Já nas ruas do bairro, o suspeito que estava na garupa pulou da moto e conseguiu fugir. Os militares continuaram perseguindo o veículo, até que Jean perdeu o controle e caiu.
Apesar da queda, o suspeito continuou a fuga a pé, seguindo para uma região de mata. Durante a perseguição, o homem sacou uma arma e apontou ela em direção aos policiais, que revidaram a ação atirando contra o bandido.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada pelos militares, porém ao chegar apenas constatou o óbito.
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso canal no Telegram e fique sempre informado (clique aqui).
Com o assaltante foi encontrado a carteira e o celular da vítima que havia sido roubada horas antes.
A policia constatou que Jean tinha sete passagens criminais por roubo, extorsão, porte ilegal de arma, e furto.