Um homem, de identidade não revelada, foi preso pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e por tentar matar a namorada na noite desta quinta-feira (28), em uma quitinete localizada na Avenida Camboriú, Parque Geórgia, em Cuiabá. O suspeito havia convencido a vítima a reatar o namoro porque era o seu aniversário.
Conforme o boletim de ocorrência, vítima e suspeito tiveram um relacionamento com várias idas e vindas. Na data do crime, a mulher se comoveu com o pedido e aceitou dar mais uma chance a ele.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
- FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os dois saíram para comemorar e, no fim, o suspeito chegou a levar a vítima até a porta da casa dela. Contudo, tomou uma atitude inesperada e disse que ela ia ficar com ele em sua casa.
O casal foi até a quitinete e passado mais algum tempo, a vítima disse que iria embora. O suspeito, por sua vez, disse que não e afirmou que ela ia dormir com ele. Decidida a ir embora, a mulher saiu porta à fora da quitinete.
Nesse momento, o suspeito ficou agressivo, impediu que ela chamasse um veículo de aplicativo, a agarrou pelo braço, a jogou no chão e tentou sufocá-la. Vizinhos ouviram a mulher pedindo socorro e foram ajudar.
O homem foi tirado à força de cima da mulher e contido até a chegada dos policiais. Os militares prenderam o agressor, mas ele não se rendeu e tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo.
Por fim, após ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, o suspeito foi levado à delegacia.
O caso será investigado.